domingo, 14 de junho de 2009

Rádio Gospel Online e seu portal comemoram seu primeiro mês no ar!

Rádio Gospel Online e seu portal comemoram seu primeiro mês no ar!

É com muita alegria que comemoramos hoje dia 14/06/2009 o primeiro mês da Rádio Gospel Online e seu portal no ar na internet, e alegria maior ainda em saber que o número de acessos de internautas no site já se aproxima dos 1.000 acessos. Em um mês o portal recebeu 873 internautas que puderam desfrutar mais de Deus para suas vidas. Agradeço primeiramente a Deus por te me concedido e honrado com esse projeto para transmitir a palavra de Deus para todo o mundo através de louvores e mensagens e uma programação diferente 24 horas por dia e 7 dias por semana, em segundo lugar quero agradecer a você que nos honra diariamente com sua visita. E lembrando, que estamos inovando cada dia mais para oferecer a você o melhor de Deus. Que Deus te abençoe. E continuamos contando com suas orações em pról a esse projeto.

Fernando Teixeira

4 comentários:

  1. é muito boa a iniciativa para que tenhamos boas escolhar para ouvir enquanto navegamos... louvar a Deus é sempre muito bom!

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olha, to comentando por causa do orkut, mas eu sou ateu, intão não vai rolar...

    ResponderExcluir
  3. Boa iniciativa !


    http://clipemocao.blogspot.com
    Msn: Clipemocao@hotmail.com
    Twitter: http://twitter.com/clipemocao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! E que vidas sejam tocadas por inetermédio dele (: Fica na paz

    ResponderExcluir

Olá caro internauta, tudo bem ? Espero que sim ! Deixe seu comentário sobre a postagem que você acabou de ler. Deus abençõe ! Obrigado pela participação !

publicidade: